terça-feira, setembro 28, 2010

Primeira parte – Das Revoltas

Feliz Aniversário para mim ou para você?

Hoje é meu aniversário, mais um ano jogado na merda, vivendo à custa de gente medíocre que me cegam até onde podem. Comemorar o quê?

Soprar as velas, amigos meus estão enterrados, não sobraram mais velas para eles, cultuam uma morbidez silenciosa entre vítimas que nos deixam.

Vítimas?

Ou livres da influência de um povo maldito, condenados a comemorar teu caminho em direção a morte que temem tanto?

Sorriam, cantem, o anjo da morte está cada vez mais próximo, o temor da morte não mais me abala, mas não lançarei sorrisos neste mundo que contemplam a soberania de uma idade, vinte e um anos...*

Vinte e um anos nesta terra aprendendo a enxergar o que todos querem, lidando com lavagens cerebrais, mediocridade em alto teor!

Feliz aniversário! Vinte e um anos atrás, agora vinte e um à frente, foi se embora a inocência, foi se embora o acreditar, hoje descubro a morte nos olhos de momentos atrás...

O que devo comemorar?

Vinte e um anos vivo!

Enquanto outros mortos jazem pelo chão!

Família? Perdão? Presentes? O que são tais coisas, coisas mundanas não fazem falta para o coração...

Um coração de vinte e um anos, que espera calor e amizade, desculpas e muitos “felizes aniversários!” vinte e um felizes aniversários que se perderam em um tempo distante onde crescer era bom, onde viver era fácil, onde mais um ano era mais uma fase. Onde o mundo era somente a verdade, a verdade do que os velhos diziam, onde Deus era bom!

Feliz aniversário, desejar isso, obter o que quer pessoas hipócritas que desejam por hábito, mas que continuam a punir no dia seguinte

Ajoelha-te e chores por 364 dias, somente 364! Obterás um dia que poderá levantar e me olhar nos olhos, lhe direi uma saudação habitual e lhe darei água em teus lábios, acariciarei teus cabelos e tu darás um sorriso e depois desse dia continuarás cego mais 364 dias até que um ultimo suspiro lhe tome o corpo e lhe libertarei...

Essas são as palavras que nunca ninguém ouviu, estão no evangelho das verdades ocultas, verdades que criamos e que renegamos...

Sorria é dia de teu aniversário...

Fingirei estar feliz e levarei comigo a lição de hoje aprendida, estarei com meus camaradas, e lembrarei por 24 horas e talvez para sempre até o soprar das últimas velas que a vida para mim é diferente da deles, honrarei com bons pensamentos os meus momentos prodigiosos e em meus devaneios saberei que a minha verdade importa a minha vida. Mas importante que tua vida e de qualquer outra, e não deixarei que me faça sonhar os sonhos do mundo, pois já tenho os meus próprios...

Pois hoje mais um ano de minha vida foi se embora e não voltará nunca mais nesta vida 20 anos nunca mais terei!

Lágrimas comemorativas rolam de minha face, e me orgulho de meus sentimentos perante mais um ano de aniversário...

Meu coração chora e grita...

Feliz Aniversário!

* lembrando que este texto é de 6 anos atrás, infelizmente não estou fazendo 21 anos..rs

3 comentários:

  1. Ufa! Ainda bem que houve explicação no final... Estava pensando que vc estava mesmo comemorando 21 anos ainda (só ia perguntar o que vc tinha bebido).
    Que texto tenso! Pq mesmo vc quis se lembrar dele?

    ResponderExcluir
  2. Eh que eu só não queria excluir ele de todos os outros, e também para Todos verem como eu era bem mais dramático antes...rs

    ResponderExcluir
  3. Achei que o bombom tinha te feito mal e avacalhado seu cérebro...

    ResponderExcluir